[AsteriskBrasil] RES: Rechamada

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Terça Março 7 10:44:11 BRT 2006

Adriano Gonper wrote:
> Aqui é uma lista de discussão sobre asterisk.

o que não quer dizer que o português "básico" esteja dispensado.
Não saber escrever é uma coisa. Outra completamente diferente é fazer
"gracinhas" completamente desnecessárias e que não fazem parte do
dialeto do grupo. A maioria aqui é técnico, e não pivete. Deixe o
pivetês pra roda de amigos malandros antes da "função".

> O expert que quiser criticar erros de portugues, favor inscrver-se na lista
> www.gramaticabrasil.org

Você poderia começar a ler mais sobre "como se comportar em uma lista".
Dica número 1: NÃO COPIE TODO O TEXTO AO RESPONDER. Copie apenas as
partes relevantes à conversa.
Dica número 2: Ao postar um endereço ou dica, teste-o primeiro. Colocar
URLs que não existem e/ou não funcionam só demonstram desprezo com os
demais colegas.

Leia a mensagem enviada nessa lista em 17/Fev pelo Rodrigo:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-February/003739.html

Ah! sim... eu pelo menos tive a educação de testar o link antes. Ele
funciona...