[AsteriskBrasil] RES: Rechamada

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Março 7 10:55:14 BRT 2006

Acho que além da lista -biz devemos criar a lista -junk ou -spam ou até
mesmo -fight.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Hermann Wecke
Sent: Tuesday, March 07, 2006 10:44 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Rechamada

Adriano Gonper wrote:
> Aqui é uma lista de discussão sobre asterisk.

o que não quer dizer que o português "básico" esteja dispensado.
Não saber escrever é uma coisa. Outra completamente diferente é fazer
"gracinhas" completamente desnecessárias e que não fazem parte do dialeto do
grupo. A maioria aqui é técnico, e não pivete. Deixe o pivetês pra roda de
amigos malandros antes da "função".

> O expert que quiser criticar erros de portugues, favor inscrver-se na
> lista www.gramaticabrasil.org

Você poderia começar a ler mais sobre "como se comportar em uma lista".
Dica número 1: NÃO COPIE TODO O TEXTO AO RESPONDER. Copie apenas as partes
relevantes à conversa.
Dica número 2: Ao postar um endereço ou dica, teste-o primeiro. Colocar URLs
que não existem e/ou não funcionam só demonstram desprezo com os demais
colegas.

Leia a mensagem enviada nessa lista em 17/Fev pelo Rodrigo:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-February/0037
39.html

Ah! sim... eu pelo menos tive a educação de testar o link antes. Ele
funciona...