[AsteriskBrasil] MixMonitor

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Terça Março 7 15:29:47 BRT 2006

O asterisk fica travando e sai com seg.fault.

Estou desconfiado que o Asterisk se perde se chamarmos o MixMonitor de
uma macro.

No meu caso , eu tinha a extensão que chamava uma macro, que chamava
outra, que chama o MixMonitor.

Diminui uma macro, mas o problema continua.

Vou tentar reescrever o extentions.conf para o não chamar o MixMonitor
através de macros e conto os resultados...

[]s
Alex Robertson