[AsteriskBrasil] Interligação: Asterisk + Central Siemens

vinicius zanc vinicius.zanc em gmail.com
Terça Março 7 11:04:41 BRT 2006

Quero interligar minha central Siemens com o Asterisk para poder ter os
serviços de VOIP juntamente com os de telefonia analógica já existentes.
Pretendo fazer isso utilizando um E1 entre as centrais (Asterisk e Siemens).

Qual é a melhor maneira de se fazer isso?

Tenho dúvidas quanto a configuração necessára para o E1. E após isso como
poderei encaminhar chamadas do asterisk para a CENTRAL siemens(seria com um
simples "Dial"?).

Já tenho um E1 da Embratel funcionando OK no asterisk. Minha questão é agora
interligar o Asterisk com minha outra central.

Obrigado,
Vinícius