[AsteriskBrasil] Temporização do mfc/r2

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Março 7 16:43:56 BRT 2006

Pessoal, boa tarde.,
Alguém está tendo problemas de temporização do mfc/r2 ?Esse fato começou a
ocorrer à partir da semana passada, onde devido a uma falha de bloqueio de
chamadas à cobrar, algumas centrais públicas efetuam o duplo clear back,
onde ocorre uma rápida desconexão e novamente uma conexão.
O asterisk derruba a chamada, pois não entende esse duplo atendimento.
Falei com a Telefônica hoje e me diseram que deveria setar no PABX
(Asterisk) um aumento em torno de 5 segundos a "desconexão de B",para
aguardar uma eventual conexão,mas no caso não sei onde se encontra este
parâmetro. Seria em /channels na biblioteca mfcr2.c?

Abraço a todos

Josué