[AsteriskBrasil] Temporização do mfc/r2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Março 7 17:10:26 BRT 2006

On Tuesday 07 March 2006 16:43, Josué Conti wrote:
> Falei com a Telefônica hoje e me diseram que deveria setar no PABX
> (Asterisk) um aumento em torno de 5 segundos a "desconexão de B",para
> aguardar uma eventual conexão,mas no caso não sei onde se encontra este
> parâmetro. Seria em /channels na biblioteca mfcr2.c?

Josué,

caio:~/pkg-voip/caio1982/svn-inject/libmfcr2-0.0.3$ grep MAX_WAIT mfcr2.c
#define DEFAULT_MAX_WAIT_FOR_GROUP_B_SIGNAL 15000
    mfcr2->max_wait_for_group_b_signal = DEFAULT_MAX_WAIT_FOR_GROUP_B_SIGNAL;

Tenta esse e nos diga depois se ajudou ou se isso não tem efeito pra você.
Francamente, não sei se esse #define indica exatamente o que procura, mas
olhando por cima os mfcr2.{c,h}, parece ser isso sim.

Se isso te deixa menos triste... direto do código do Steve:
/* Welcome to the weird and wonderful world of MFC/R2 signaling */

Abraço,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net