[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: asterisk com velox funciona - Dyndns

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Quinta Março 9 23:05:09 BRT 2006

Boa noite fabrício

O parâmetro wildcard=yes significa que qualquer coisa que eu escrever antes
de .seudominio.dyndns.org vão funcionar. Ex:

www.seudominio.dyndns.org <http://www.seudominio.dyndns.org/>

blábláblá.seudominio.dyndns.org

asterisk_e_o_maximo.seudominio.dyndns.org

Sacou ??