[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: asterisk com velox funciona - Dyndns

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Sexta Março 10 10:11:11 BRT 2006

Sendo assim, se eu tiver duas localidade para utilizar o DDNS em vez de
criar dois endereços distintos no DYNDNS, exemplo: *teste.dyndns.org* e *
teste2.dyndns.org* por configurar em cada localidade por exemplo: *
local1.teste.dyndns.org* e na outra *local2.teste.dyndns.org*, poderia usar
assim?

Fabricio