[AsteriskBrasil] Primeira contribição

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sexta Março 10 12:19:37 BRT 2006

vinicius zanc wrote:
> [...]

A titulo de ilustracao, se alguem tem curiosidade:
EWSD -> Siemens
AXE -> Ericcson
DMS -> Nortel
5ESS -> Lucent
(estes sao os que ja ouvi falar, trabalho na nortel, mas nao
especificamente com DMS tdm, e sim com a versao "voip" dela).