Re: [AsteriskBrasil] Primeira contribição

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Março 10 21:00:48 BRT 2006

Olá Vinicius, tudo bem?
Bom, como estão seus preparativos? Qual a versão de Linux, Asterisk,
Zaptel,etc,etc,etc.
Hipath 4000, você mesmo que irá programar o Link?
Caso necessite de ajuda é só falar.

Abraço

Josué