[AsteriskBrasil] RES: Cuidado com a INPHONEX

dovb dovb em terra.com.br
Sexta Março 10 23:34:01 BRT 2006

Que estranho! Uso os serviços deles e tenho estado bastante satisfeito!

Conversei com eles na Telexpo, e pareceram bastante receptivos e
interessados em se fortalecer no Brasil!

[]s
Dov

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Frederico Simões
Enviada em: sexta-feira, 10 de março de 2006 19:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Cuidado com a INPHONEX

Cancelei minhas contas ilimitadas na INPHONEX no dia 04/11/05 e eles nao me
mandão um e-mail confirmando o cancelamento das contas nem nada.

Estao me cobrando as contas no mes de DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO, e de
acordo com o VISA a unica solução é cancelar meu cartão de credito.

Então tome cuidado, pois é uma empresa que está lesando seu cliente

Para quem posso interessar estou com tenho as copias dos e-mails cancelando
minha conta.

OBRE O OLHO COM A GALERA AI!!!!

Fred_T_Simões

  _____

Yahoo! Mail
Bring photos to life! New
<http://pa.yahoo.com/*http://us.rd.yahoo.com/evt=39174/*http://photomail.mai
l.yahoo.com> PhotoMail makes sharing a breeze.