[AsteriskBrasil] RES: Cuidado com a INPHONEX

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Domingo Março 12 10:36:53 BRT 2006

Se eles vendem como ILIMITADO e NÃO consta no contrato, não pode haver
cobranca extra. Se tiver, mete na justiça que ganha. Chama-se
propaganda enganosa ou quebra de contrato (caso nao esteja no contrato
a limitacao).

Abraços
Eduardo Rocha