[AsteriskBrasil] RES: Cuidado com a INPHONEX

Frederico Simões redskin_tupi em yahoo.com
Sábado Março 11 11:10:54 BRT 2006

O plano ilimitado para o Brasil, não é ilimitado!!! Eles estipula que uma residencia não gasta mais de 2000 min por mes, logo, se você gasta mais do que isso, você é comercial. E não esta permitido a usar o plano ilimitado.

So que no contrato que diz nada a respeito dos 2000 min maximo que você pode usar.

Quando se coloca uma conta ilimitada em uma casa universitaria, com varias pessoas que vem de outros estados. Com 3 contas ligadas a um asterisk e 4 atas (PAP)... Se tem 8 telefones esparamado pela casa.

E gente ligando o tempo todo.

Se você estourar os minutos que eles estipula em uma conta, você será cobrado por minuto. O que deu $159.00... esse estouro aconteceu porque quando vc faz uma ligação ele pega a primeira linha, se estiver ocupada, vai para a segunda, e para a terceira.

O que eu estorei em uma sobrou nas outras...

Entao não é ILIMITADO

Fred_T_Simões

  Gostaria de saber as razões do cancelamento, apenas para ponderações futuras. Grato