[AsteriskBrasil] RES: Cuidado com a INPHONEX

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sábado Março 11 12:27:39 BRT 2006

Pelo que entendo, nenhum dos planos ilimitados residenciais e' ilimitado
'mesmo'.
Broadvoice por exemplo, e teliax (estes chamam de softcap), sao apenas
dois exemplos.

Agora, estes 159 deram quantos minutos ? Em uma conta simplista, daria
entre 3000 e 8000 minutos para o Brasil ?
Se voce tinha 3 contas ilimitadas, isto daria 150 US$ (3 x 49.xx pelo
que vi no site deles ?)
Sera que com um simples Queue configurado para algo como leastrecent ou
fewestcalls nao daria para fazer um balanceamento das contas ?
E obvio, uma pergunta importante, o AUP da Inphonex tem algo sobre isto ?
[], <O-O>