[AsteriskBrasil] placa X100p clone nao funcionando

marcioni S. marcioni50 em hotmail.com
Terça Março 14 14:25:55 BRT 2006

Meu zaptel.conf:
fxsks=1
loadzone = us
defaultzone=us

mas vc ja resolveu... qdo vc disse /etc/zaptel.conf
eu estava configurando em /etc/asterisk/zaptel.conf

hehehe   valeuuuuuuuuuuuu!