Re: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre especificação de hardware no astesisk

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Quarta Março 15 10:29:23 BRT 2006

Opa,

Nós usamos cabeamento estruturado, pelo menos no predio onde será
instalado(construção nova). O problema realmente o preço um tanto caro
dos telefones IP, um ata de duas portas até agora parece sair mais em
conta..
Mas se tivesse uns abaixo de 300 ou 250 seria bom, mais os que tenho
visto são acima de 500, estamos estudando todas as possibilidades, mas
como o nosso orçamento é bem limitado...

Vi um "Voip Soyo G668 - IP PHONE" por 299... é bom esse ?

Mais uma pergunta... tenho visto uns ATAs com umas portas FXO, como
funciona isso? os ramais do ATA ligar diretamente pra as linhas
analogicas? tem como um ramal ligar para o outro sem ser via voip? tem
como acessar essa porta FXO via asterisk?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil