[AsteriskBrasil] RES: Qual placa??

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Quinta Março 16 00:41:13 BRT 2006

Essa placa (TDM2400P) soh serve para canais analógicos. A placa que voce
procura eh a TE110P
http://www.voipsupply.com/product_info.php?&products_id=415
Ou a TE205P http://www.voipsupply.com/product_info.php?&products_id=956
Verifica o seguinte tambem, o slot PCI da tua maquina. Pois a TE205P e a
TE210P tem diferenças no slot a ser utilizado.

Felipe Rafael
InPhonex: 4135901

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Huander
Leão
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Qual placa??

Pessoal, uma dúvida boba... mas realmente estou com esta dúvida....

Minha empresa necessita de uma placa Digium para o canal E1 que temos
com 30 canais de voz, este canal é fornecido pela BrTelecom com
sinalização MFC/R2... Qual placa devo escolher? Estive olhando no site
da Digium é olhei o modelo TDM2400P, mas sinceramente estou com
dúvidas se é esta mesma que devo escolher... E ae pessoal o que me
dizem e recomendão??

Agradeço,

Huander Leão