[AsteriskBrasil] Qual placa??

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Quinta Março 16 05:52:51 BRT 2006

bom dia !!

O modelo com um E1 é a TE-110P

at. João
----- Original Message -----
From: "Huander Leão" <huander em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, March 15, 2006 10:52 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Qual placa??

Pessoal, uma dúvida boba... mas realmente estou com esta dúvida....

Minha empresa necessita de uma placa Digium para o canal E1 que temos
com 30 canais de voz, este canal é fornecido pela BrTelecom com
sinalização MFC/R2... Qual placa devo escolher? Estive olhando no site
da Digium é olhei o modelo TDM2400P, mas sinceramente estou com
dúvidas se é esta mesma que devo escolher... E ae pessoal o que me
dizem e recomendão??

Agradeço,

Huander Leão