[AsteriskBrasil] RES: Qual placa??

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Quinta Março 16 10:43:32 BRT 2006

Huander,

	Passei por essa dúvida na semana passada amigão!...
	E tomei uma decisão um tanto quanto brusca. No meu caso não quis
arriscar comprar uma placa com 2 E1, pq de 2 E1 em diante só funciona em
slots com voltagem de 3,3 (servidores HP, DELL, e outros).

	Por questões de segurança, comprei 2 placas TE110P com uma E1
(30 canais) cada (se eu tiver problema com uma placa tenho a outra
funcionando, e se tiver com um servidor ponho outro no lugar e perco no
máximo 30 canais, mas meu serviço não para).

	A TE110P, funciona em qq voltagem, desde um servidor de ponta,
até aquele vagabinha que vc tem enconstado...

	Por sorte tomei essa decisão, pois descobri uma certa
incompatibilidade com o servidor DELL eu eu ia usar! (eu ia me dar
muuuuuito mal).

	Outra coisa... conselho de amigão! (gratiz). Manda esse MFC/R2
da BRT pra casa do chapéu! Vc não tem noção do trabalho que vai te
dar... Pede antecipadamente um link ISDN/PRI! Mesmo que demore! NÃO USA
ESSA COISA TOSCA MFC/R2!

	Foi só uma opinião!

Abraço,

Ciro A. Toscano