[AsteriskBrasil] Anatel e Digium

Manzini - Commlogik BR manzini em commlogik.com.br
Quinta Março 16 19:03:43 BRT 2006

Pessoal da Lista e Comunidade ASTERISK/DIGIUM,

Eu enviei para todos da Lista porém, meu e-Mail está em fase de análise pelo
moderador, conforme vocês podem verificar:

Seu email para 'AsteriskBrasil' com o assunto

    RE: [AsteriskBrasil] Anatel, Digium e CommLogik do Brasil Ltda

Esta em espera até que o moderador da lista revise-a para aprovação.

A razão de estar em espera é:

    O corpo da mensagem é muito grande: 211014 bytes com um limite de 40 KB

Ou a mensagem será postada a lista, ou receberá uma notificação da decisão
do moderador.

Como não se trata de e-Mail comercial e sim com informações de interêsse de
toda Comunidade, acredito que o mesmo será disponibilizado normalmente na
WEB, permitindo que todos tenham o acesso aos documentos comentados pelo
colega Huander.

Atenciosamente,

COMMLOGIK DO BRASIL LTDA
Carlos Wagner Manzini – Diretor Geral
manzini em commlogik.com.br
www.commlogik.com <http://www.commlogik.com/>
55+11+5503-1011 ext.102
55+11+5506-1033 fax
Av.das Nações Unidas, 13797 - Bloco II - 6º andar
Morumbi - SP/SP - Brasil - CEP 04794-000