[AsteriskBrasil] Anatel e Digium

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Quinta Março 16 21:18:09 BRT 2006

boa noite!!

com certeza   a homologação  é apenas uma questão de dias , se o produto
funciona no mundo todo não é possivel que aqui não vai.... (  alias já está
funcionando nos padrões e muito bem pôr sinal ) até

joão
----- Original Message -----
From: "Huander Leão" <huander em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, March 16, 2006 6:54 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Anatel e Digium

Realmente, eu entrei em contato com a CommLogik para verificar preços
e obtive a resposta deles quanto a homologação da Anatel... Ainda esta
em processo de homologação mas já foi aprovada pelo orgão certificador
TUV Brasil só faltando sair o parecer da anatel... o pessoal da
CommLogik me passou o documento preliminar... se alguem se interessar
e só pedir que mando...

Atenciosamente,

Huander Leão