[AsteriskBrasil] Dúvida cruel R2 ou ISDN

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Março 17 10:50:56 BRT 2006

On Friday 17 March 2006 09:56, Caio Begotti wrote:
> É livre, não grátis. São coisas bem diferentes, Manzini.

Depois eu tomo a minha medicação, por estar respondendo a mim mesmo na thread,
mas eu esqueci de um detalhe: nem mesmo o Asterisk pode ser considerado
"livre puro", na minha opinião.

Digo isso sobre o modelo de desenvolvimento da Digium, que é fdp, IMHO. Ou
você abre mão de todo o seu código e assina um documento dizendo que aquilo é
deles agora, ou nem entra no SVN.

É por isso que SpanDSP e R2 nunca fará parte do Asterisk, AFAIK.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net