[AsteriskBrasil] Modulo celular (chan_bluetooth)

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sexta Março 17 14:15:45 BRT 2006

Pessoal, desculpe estar enchendo o saco com este modulo + e que estou bem
proximo de faze-lo funcionar !!! hehehe
Instalei e compilei os modulos chan_bluetooth, ja consegui fazer o celular
discar(usando um cliente sip), porem fico sem nenhum audio, ninguem me ouve
e eu nao escuto nada.

Se alguem ja teve uma experiencia parecida com isto e puder me ajudar,
agradeceria bastante, o Alexandre(Aldeia Digital), ja me deu uns toques mas
ainda nao consegui fazer o "troco" fuincionar !!!, estou para testar com
outros celulares !!!

Softs:

Asterisk 1.0.9
chan_bluetooth