[AsteriskBrasil] RES: Modulo celular (chan_bluetooth)

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Sexta Março 17 15:23:56 BRT 2006

Otávio...  vc não enche o saco...
Aliás.. por favor poste tudo o que vc puder nesta lista para poder ficar
documentado ok...

Bom, certamente vc tem um problema de incompatibilidade de codec...
O caminho das pedras seria: verifique se está utilizando o mesmo codec
nos dois lados, asterisk e cliente sip! Tente dar um allow em um codec
que vc sabe que o cliente sip está usando... e dê disallow = all antes
do allow no codec correto...

Observe no CLI> qual o codec que está sendo negociado entre os dois...

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031