[AsteriskBrasil] Modulo celular (chan_bluetooth)

distcore@yahoo.com.br distcore em yahoo.com.br
Sexta Março 17 16:47:52 BRT 2006

Otavio,

Tente o seguinte:

No seu console digite asterisk -rvv, isso abre o console client do
asterisk. Quando estiver no console digite sip debug on, isso habilita o
debug do sip, ai vc pode verificar os codecs e evetuais erros na
comunicação.

[]'s