[AsteriskBrasil] RES: Modulo celular (chan_bluetooth)

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Sexta Março 17 18:54:35 BRT 2006

Quando o asterisk estiver rodando digite o seguinte:

Asterisk -vvvvvr

Ele vai te abrir no verbose level 5 e faça uma ligação olhando pra
tela...
Vc já vai ver toda a negociação da ligação...
Outra opção mas sem cores, é examinar o /var/log/asterisk/full
É o log completo de tudo que o asterisk faz!

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031