[AsteriskBrasil] MFCR2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Março 17 21:20:09 BRT 2006

Darlon e demais,

On Friday 17 March 2006 12:12, Darlon wrote:
>   Uhhuh. NMI received. Dazed and confused, but trying to continue
>   You probably have a hardware problem with your RAM chips
Estou meio que decepcionado....
Mandei este problema para a Digium e eles me disseram que o problema,
geralmente, é relacionado com paridade da PCI e pediram para que eu
desabilitasse a verificação de paridade da PCI na BIOS e também desabilitasse
o hyperthreading do sistema. A verificação de paridade no sistema não existe,
pelo menos na BIOS e desabilitar o Hyperthreading significa, "pra que você
está utilizando um processador dual core se você não pode utilizar" :( . E no
final, nem consegui desabilitar...
Estou utilizando o Dell Poweredge 850 e vi que você utiliza o Poweredge 2850 e
começo a achar que existe uma certa incompatibilidade de Dell com Digium,
principalmente pelos diversos servidores Dell que são citados no site como
que não funcionam.
O que vocês acham ?

Diógenes Makibara