[AsteriskBrasil] MFCR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 17 17:46:49 BRT 2006

Olá,

Hyper-threading não é a mesma coisa que dual-core.

Hyper-threading ou hiperprocessamento é uma tecnologia usada em
processadores que faz o chip "fingir" que é na verdade dois chips
tornando o sistema mais rápido quando se usa vários programas ao mesmo
tempo. Esse processo todo rende um acréscimo de até 20% na velocidade
dos aplicativos desde que haja vários aplicativos sendo usados
simultaneamente.

Dá uma checada em:
http://www.intel.com/business/bss/products/hyperthreading/overview.htm

--