[AsteriskBrasil] sip-communicator ... mudo

Flÿffffe1vio de Souza fdsdev em yahoo.com.br
Sábado Março 18 00:49:34 BRT 2006

eu consegui instalar e configurar o sip-communicator com o asterisk  ...  consigo fazer chamadas... e ele toca quando alguém me liga

  porém fica mudo ... não ouço nada e nem a pessoa do outro lado me ouvi ...

  penso que pode ser algum problema no jmf ...  mas já configurei de todas as formas e nada ...

  e não aparece nenhuma linha apontando erro ...

  alguém tem alguma sugestão ?