[AsteriskBrasil] Asterisk Grande Porte

fabio@syma.com.br fabio em syma.com.br
Sábado Março 18 01:06:50 BRT 2006

Boa noite a todos.
Tenho um comentário a fazer, e gostaria que me ajudassem com alguns cases,
obrigado.
Bom teve um pessoal da empresa que trabalho que foram para a telexpo em
são Paulo, tiveram conversa com alguns engenheiros que não sei dizer
exatamente quem são, pois ainda não conversei com essas pessoas que foram
a feira, onde esses engenheiros falaram que o asterisk não pode ser
utilizado em um ambiente de grande porte, do tipoo mais de 300 usuários,
bom eu não concordo com essas pessoas acredito que o asterisk está estável
e muito funcional, alguém tem asterisk rodando em um ambiente desses.