[AsteriskBrasil] Asterisk Grande Porte

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Março 18 08:06:02 BRT 2006

  Acredito que todo sistema computacional tem um limite máximo, dentro duma
performance máxima.
  De repente o que eles quiseram dizer é que o projeto do Asterisk faz um
bom gerenciamento de memória, cpu, processos, etc. até 300 usuários, não
importando qual rápida seja a máquina que esteja rodando-o.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil