Re: [AsteriskBrasil] Aceitação Asterisk@home

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Março 18 08:47:21 BRT 2006

  Além do AMP, existe algum software recomendado pra facilitar a
administração?
  Pois acho que o problema de instalar e configurar são menores. O
complicado é gerenciar muitos usuários.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil