RES: [AsteriskBrasil] Aceitação Asterisk@home

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Março 20 08:23:19 BRT 2006

Veja esse link nao testei mas estou muito interessado

http://www.voiceone.it/download/

Abs

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gmail -
Whinston Rodrigues
Enviada em: sábado, 18 de março de 2006 08:47
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Aceitação Asterisk em home

  Além do AMP, existe algum software recomendado pra facilitar a
administração?
  Pois acho que o problema de instalar e configurar são menores. O
complicado é gerenciar muitos usuários.