[AsteriskBrasil] [AsteriskBrasi] lentidao ao ligar com o LinksysPAP2

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Sábado Março 18 16:50:35 BRT 2006

Já estava pensando que era algo do processamento do aparelho, valeu

ah, tb não sei porque mas quando eu disco *411 nele sempre fica
ocupado, já no softphone fica normal. Todos os outros comando com *
mais 2 numeros funciona normal.

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil