[AsteriskBrasil] [AsteriskBrasi] lentidao ao ligar com o LinksysPAP2

Alexandre Nunes rabisck em bol.com.br
Segunda Março 20 11:21:34 BRT 2006

Verifique o dialplan do proprio PAP2
Entre como o usuario admin
Clique em - switch to advanced view <advanced>
Clique em Line1 por exemplo e
Verifique na caixa de texto Dial Plan e modifique:
(*411|10xx|[23]xxxxxxx)
no exemplo acima ele disca para o *411, do 1000 ao 1099 e numeros locais
com 8 dígitos começando com 2 e com 3. A vantagem é que você não precisa
teclar o # no final do numero discado