[AsteriskBrasil] RES: MFCR2

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 20 11:22:29 BRT 2006

Utilizei semana passada um 2850 pra tentar usar mfcR2... foi uma
lástima...
Quanto a irq, é o seguinte: desabilite tudo o que não usar, serial, ide,
usb...

Meu problema não foi de interrupção mas de protocolo...

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Fabio Vasco
Enviada em: sábado, 18 de março de 2006 04:26
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] MFCR2

Parece que somos 3 então...

Tenho alguns Power Edge's 2850 aqui na empresa (na verdade são 9 em
total)... só no server que usamos placas Digium tenho exatamente a mesma

situação que voceis... e só quando uso a placa de 2-E1s... com placas de

somente 1-E1 não sai nenhuma msg. de PCI Parity Error nem de NMI não sei
q....

Não liguei para a Digium porque o sistema está funcionando bem... :)
Tenho 1
placa de 2 E1s (com E1's ISDN) e uma placa de 1-E1 com um T1 usando PRI
também... 84 canais no total. Não tenho conflitos de IRQ e o zttest dá
bons
resultados de acordo a página
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+PCI+bus+Troubleshooting

Fico contente de saber que não sou só eu... jejejeje

Sorte e aquele abraço,
Fabio