[AsteriskBrasil] MFCR2

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Segunda Março 20 21:03:45 BRT 2006

Não sei quanto a outros servidores, mais o Power Edge 2850 é recomendado
sim. Pela Digium e pelos parceiros dela.

Quando al problema do NMI este, falei hoje com o suporte (depois de ler as
msgs. da lista) e fui aconselhado a usar o branch do Zaptel 1.2.4...
resultado: Parece que funcionou! Ao menos a msg. do /var/log/messages
(dmesg) desapareceu.

Espero que os ajude também.

Sorte e aquele abraço,
FHV