Re: [AsteriskBrasil] Gateways Voip que Façam ligação ponto a ponto..

elton ferreira eltoniacanga em yahoo.com.br
Segunda Março 20 11:51:47 BRT 2006

Eu uso os gateways ebras para estarem fazendo ligações ponto a ponto, a gente adquiriu eles da empresa nvoip.
  Para a gente funciona perfeitamente, e tem varios recursos como QOS e alem de funcionarem como rotiadores, e poderem ate mesmo se autenticarem em um sip server.

Eduardo Spinola <eduardo.spinola em gmail.com> escreveu:
  Eu vi uns gateways da trellis parece que possuem esse recurso de
ligação ponto a ponto, alguem já usou um desses?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil

On 3/19/06, Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
> Eu sei que os Sipura e o HT496 tem esses recursos.

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org