Re: [AsteriskBrasil] Gateways Voip que Façam ligação ponto a ponto..

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Quarta Março 22 10:12:55 BRT 2006

Olá

On 3/20/06, elton ferreira <eltoniacanga em yahoo.com.br> wrote:

> Eu uso os gateways ebras para estarem fazendo ligações ponto a ponto, a
> gente adquiriu eles da empresa nvoip.
> Para a gente funciona perfeitamente, e tem varios recursos como QOS e alem
> de funcionarem como rotiadores, e poderem ate mesmo se autenticarem em um
> sip server.

Dei uma olhada neles e me pareceu interessante os recursos dele, ), e
qual foi o preço do gateway que vc comprou(e quantas portas)? e ele
funciona "stand alone" mesmo, como se fosse um miniPBX IP?.

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil