[AsteriskBrasil] MFCR2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Março 20 22:10:10 BRT 2006

Darlon,

On Friday 17 March 2006 15:23, Darlon wrote:
> Eu falei com eles e eles me disseram que recomendam fortemente o uso do
> 2850. Inclusive eles usam na solução que eles vendem corporativa. Só que
> não achei mais o site da digium onte mostrava isso pq ele mudou.

Referente ao nosso problema, a Digium até mandou uma "solução".
Eles disseram que este problema de NMI é causado por erros na verificação da
paridade da PCI.
Solicitaram que eu desabilitasse essa verificação na BIOS e também
desabilitassem o HT (Hyperthreading) do meu servidor.
Referente ao HT, até desabilitei, mas não encontrei nenhuma forma de
desabilitar esta verificação da paridade da comunicação PCI.
Sei que esta lista não é para isso, mas se alguém souber, ajudará muita gente
que utiliza Dell.

Obrigado,

Diógenes Makibara