[AsteriskBrasil] MFCR2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Sexta Março 17 19:23:35 BRT 2006

Eu falei com eles e eles me disseram que recomendam fortemente o uso do 2850. Inclusive eles usam na solução que eles vendem corporativa. Só que não achei mais o site da digium onte mostrava isso pq ele mudou.

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: dioedu em yahoo.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, March 17, 2006 9:20 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] MFCR2

  Darlon e demais,

  On Friday 17 March 2006 12:12, Darlon wrote:
  >   Uhhuh. NMI received. Dazed and confused, but trying to continue
  >   You probably have a hardware problem with your RAM chips
  Estou meio que decepcionado....
  Mandei este problema para a Digium e eles me disseram que o problema,
  geralmente, é relacionado com paridade da PCI e pediram para que eu
  desabilitasse a verificação de paridade da PCI na BIOS e também desabilitasse
  o hyperthreading do sistema. A verificação de paridade no sistema não existe,
  pelo menos na BIOS e desabilitar o Hyperthreading significa, "pra que você
  está utilizando um processador dual core se você não pode utilizar" :( . E no
  final, nem consegui desabilitar...
  Estou utilizando o Dell Poweredge 850 e vi que você utiliza o Poweredge 2850 e
  começo a achar que existe uma certa incompatibilidade de Dell com Digium,
  principalmente pelos diversos servidores Dell que são citados no site como
  que não funcionam.
  O que vocês acham ?

  Diógenes Makibara

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: