[AsteriskBrasil] MFCR2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Março 20 22:14:34 BRT 2006

Denis,

On Saturday 18 March 2006 15:53, Denis Galvão wrote:
> Existe uma série de relatos sobre problemas de hardware Digium com
> servidores Dell.
>
> A própria Digium não recomenda a utilização de hardware Dell com
> Asterisk + Digium.
Na verdade, eu acredito mais na versão do Darlon, que eles recomendam sim os
servidores Dell, e acho que é o que eles mais testam. Mesmo na página abaixo,
eles não falam que não recomendam o uso de Dell mas sim que alguns (ou
muitos) servidores Dell não trabalham bem com as placas Digium. Mas os que
não estão listados, acredito que devem trabalhar bem.
E este é o problema da Digium, eles informam os servidores que não funcionam
mas não tem recomendação de nenhum.

Diógenes Makibara