[AsteriskBrasil] Limite de ligações na fila de atendimento

darlon.ferreira@betha.com.br darlon.ferreira em betha.com.br
Terça Março 21 18:09:03 BRT 2006

Oi Pessoal, tudo bem?

Procurei no histórico da lista, mas não encontrei mais à respeito de
ligações simultâneas nas filas de atendimento. Tenho um problema...
Gostaria de atender uma ligação por posição de atendimento do call center
e as ligações que fossem chegando, devem ir direto pra música em espera. O
problema é que as ligações estão tocando nas várias linhas disponíveis no
softphone. Eu queria que o atendente não fosse encomodado com várias
ligações, apenas com uma única ligação. Alguém já fez isso?

Agradeço desde já