[AsteriskBrasil] Jabber

Luiz Augusto von Dentz luiz.dentz em gmail.com
Quarta Março 22 13:58:12 BRT 2006

Ola,

O tapioca tambem suporta SIP, porem a ui ainda nao tem suporte a esse
protocolo.
Ja existem bindings para
python e para mono caso alguem queira desenvolver uma interface para
testar com o asterisk.

--
Luiz Augusto von Dentz
Engenheiro de Computação