[AsteriskBrasil] Conversor MFC/R2 para ISDN

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quinta Março 23 16:17:39 BRT 2006

Oi pessoal, o meu sofrimento com R2 continua. Não me perguntem por quê, mas minha alegria durou pouco. O link E1 com unicall simplesmente parou de funcionar, quer dizer, 50 %. Ele está como pai de santo, só recebe novamente.

Então, gostaria de saber se alguém já comprou o tal conversor R2 para ISDN, se aprovou, tem alguma especificação técnica relevante para funcionar com Asterisk, quanto custa em média se é estável e onde encontrar. Acredito que parte dessas informações deveriam estar na biz, mas parte dela compete à esta lista e espero que todos pensem o mesmo.

Obrigado

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas