[AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Março 29 09:41:13 BRT 2006

Olá,

Bom, a resposta veio na minha mensagem, mas creio que ela não tenha
sido para mim. Mas caso seja, nem sou da Microsoft nem da Intel, foi
apenas uma explicação bem rasteira sobre a diferença de patente e
direito autoral.

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar