[AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 24 19:50:11 BRT 2006

Olá,

A menos que esta patente tenha sido registrada com o INPI ou que
esteja coberto por um tratado internacional, não haveria nenhum
problema em utilizar uma implementação deste.

O que não pode é pegar o codec em formato binário e passa-lo a
utilizar sem a devida autorização.

Nem sempre uma patente registrada em um país é válida em outro.

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP