[AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Março 24 20:47:05 BRT 2006

Alexandre Cavalcante Alencar wrote:
> A menos que esta patente tenha sido registrada com o INPI [...]

Que eu saiba, o Windows não está registrado no INPI. Excelente! No
Brasil sempre tem um "jeitinho" para justificar a pirataria. Gostei da
desculpa.

> Nem sempre uma patente registrada em um país é válida em outro.

Sim, principalmente quando o caolho não quer respeitar as leis - dentre
elas a de propriedade intelectual, que se eu não me engano é a que cobre
os softwares. As investidas da ABES nas empresas que usam cópias não
autorizadas de software são, e sempre foram, abusos patrocinados pelo
império do mal.
Além disso, o Brasil não é signatário de nenhum acordo ou protocolo
internacional sob nenhum aspecto ou tema. Isso exime o país (e seus
habitantes) de respeitar as patentes de software, segundo sua análise.