[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 5, assunto 149

Fernando Gomes fernando.gomes em ciavox.com
Domingo Março 26 12:17:37 BRT 2006

Paulo,

Numa avaliação de business, é necessário considerar os 5 fatores de
sucesso na gerência de TI:

1. Redução de custos;
2. Otimização de processos;
3. Atendimento de demanda reprimida;
4. Capacitação para novas/futuras oportunidades;
5. Inovação;

Com certeza, muitos desses fatores são dificeis de valorar.
Mas... o que você pode dizer quanto à "Redução de Custos" com base nos
casos de sucesso da IPFONE?

Obrigado

Fernando Gomes
http://www.ciavox.com/wiki