[AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Segunda Março 27 08:26:21 BRT 2006

Fala uma coisa. Tu é da Intel ou Microsoft não é?

----Original Message Follows----
From: Hermann Wecke <hermann em wecke.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel
Date: Fri, 24 Mar 2006 20:47:05 -0300

Alexandre Cavalcante Alencar wrote:
 > A menos que esta patente tenha sido registrada com o INPI [...]

Que eu saiba, o Windows não está registrado no INPI. Excelente! No
Brasil sempre tem um "jeitinho" para justificar a pirataria. Gostei da
desculpa.

 > Nem sempre uma patente registrada em um país é válida em outro.

Sim, principalmente quando o caolho não quer respeitar as leis - dentre
elas a de propriedade intelectual, que se eu não me engano é a que cobre
os softwares. As investidas da ABES nas empresas que usam cópias não
autorizadas de software são, e sempre foram, abusos patrocinados pelo
império do mal.
Além disso, o Brasil não é signatário de nenhum acordo ou protocolo
internacional sob nenhum aspecto ou tema. Isso exime o país (e seus
habitantes) de respeitar as patentes de software, segundo sua análise.